Prefeitura apoia atletas de Judô em Campeonato Brasileiro


A Prefeitura de Bom Conselho tem apoiado os atletas do judô e recentemente a atleta Camily Bernardo foi vice-campeã pernambucana na sua categoria.

Dessa vez, Camily e Silas Souza, que é seu professor, irão disputar o Campeonato Brasileiro de Judô, competição que acontecerá na Arena Pernambuco, no final de novembro, e a prefeitura está dando um grande apoio aos atletas para que busquem representar o nosso município da melhor maneira possível.

O atleta Silas Hulk é um atleta profissional que já compete a vários anos e tem alguns títulos como Campeão Brasileiro, Campeão Pernambucano e vice campeão pan-americano no Chile, e da liga nacional de judô Brasileira, entre outros títulos.
Na última quarta-feira(25) Dannilo Godoy recebeu Camily e Silas e acertou todos os detalhes, para que eles possam realizar a preparação e competir com total tranquilidade..

ASCOM/PMBC
Prefeitura apoia atletas de Judô em Campeonato Brasileiro Prefeitura apoia atletas de Judô em Campeonato Brasileiro Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, outubro 26, 2017 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.