ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Nove pessoas morrem e 44 ficam feridas durante feriadão nas estradas federais de PE


Nove pessoas morreram e 44 ficaram feridas durante o feriadão de 12 de outubro nas estradas federais que cortam Pernambuco. Os dados foram divulgados, na manhã desta segunda-feira (16), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que registrou 75 acidentes, entre quarta-feira (11) e domingo (15).

De acordo com o balanço corporação, não é possível fazer comparativo com a ‘Operação 12 de Outubro de 2106’. A data de celebração do Dia de Nossa Senhora de Aparecida, Padroeira do Brasil, caiu no meio da semana.
O acidente mais grave ocorreu no sábado (14), em Garanhuns, no Agreste. Na BR-423, um carro de passeio invadiu a contramão bateu em uma carreta, deixando dois mortos e três feridos.

Números

Durante cinco dias, foram fiscalizadas 2.583 pessoas e 2.792 veículos. A PRF emitiu 1.715 autuações por diversas infrações ao Código de Trânsito Brasileiro: 65 pelo não uso do cinto de segurança, 56 por ultrapassagens em local proibido, 14 pela falta da cadeirinha para crianças e seis pela ausência do capacete.

Além disso, foram registradas 1.442 imagens de radar por excesso de velocidade. Para coibir a alcoolemia, foram realizados 1.403 testes com o bafômetro. Os agentes autuaram 40 pessoas e prenderam três motoristas que estavam sob efeito de álcool. A prisão ocorre quando o índice verificado no aparelho é superior a 0,33 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Durante a operação também foram recolhidos 119 veículos irregulares, 144 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs) e 38 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs).

O enfrentamento à criminalidade, por sua vez, registrou a prisão de quatro pessoas por crimes como adulteração de veículo automotor, furto/roubo de veículos e com mandado de prisão em aberto.

G1 PE
Nove pessoas morrem e 44 ficam feridas durante feriadão nas estradas federais de PE Nove pessoas morrem e 44 ficam feridas durante feriadão nas estradas federais de PE Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, outubro 16, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.