ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Membro de quadrilha preso em Alagoas já planejava ataque a banco


O homem preso na noite do último sábado (28), em Maceió, é o terceiro mais importante de uma quadrilha que atua em toda a região Nordeste, segundo revelou o delegado Vinicius Ferrari, titular da Seção de Roubo a Banco (Serb), em entrevista coletiva nesta segunda-feira (30), na sede da Polícia Civil, no bairro de Jacarecica. A entrevista teve também a presença do coordenador do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG), que participou da operação que resultou na prisão.


Janailson Dionísio da Silva, o “Zezé”, foi localizado em um apartamento onde membros da quadrilha estavam, no loteamento Stela Maris, no bairro de Jatiúca. Outro assaltante trocou tiros com os policiais civis do GIDG e conseguiu fugir.

Conforme o delegado, o grupo criminoso – especializado em explosão de carros fortes, roubo a empresas de valores e bancos – estava montando uma base em Alagoas e pretendia executar uma ação no Estado neste domingo (29).

Na sexta-feira, os policiais civis conseguiram visualizar o assaltante em um posto de combustíveis na Jatiúica, enquanto faziam outro trabalho relacionado ao tráfico de drogas.

Ele estava em um automóvel Mercedes e resolvemos monitorá-lo, seguindo-o até o apartamento dele”, disse o coordenador do GIDG.

O agente afirmou que, “no sábado à noite, conseguimos abordá-lo e prendê-lo. Quando chegávamos de volta ao apartamento na Mercedes, o outro assaltante fugiu em outro carro, atirando. Mais adiante, ele abandonou o automóvel, rendeu um mototaxista e foragiu”.

O coordenador do GIDG disse ainda que o preso e o assaltante que fugiu fazem parte de uma quadrilha altamente perigosa que atua em todo o Nordeste, inclusive com um modus operandi muito violento, chegando a explodir carro forte, utilizando metralhadora calibre .50, sendo por conta disso conhecidos como “Bonde da Cinquentinha”.

O delegado Vinicius Ferrari informou que existem registros da ação do grupo criminoso no Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Ceará. Somente contra Janailson existem pelo menos cinco mandados de prisão.


A Polícia Civil continua investigando para localizar outros integrantes da quadrilha que possam estar ainda no estado de Alagoas, visando prendê-los.

Todo Segundo / Alagoas 24 horas
Membro de quadrilha preso em Alagoas já planejava ataque a banco Membro de quadrilha preso em Alagoas já planejava ataque a banco Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, outubro 30, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.