ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

"Mano Menezes só não será o técnico do Palmeiras se não quiser", diz Cereto


Desde a saída de Cuca do Palmeiras, na última sexta-feira, o nome mais falado para sucedê-lo como treinador é o de Mano Menezes, campeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro e ainda comandando a equipe, que reagiu no Brasileirão e ocupa agora o quinto lugar na competição. Mano tem contrato até dezembro com a Raposa, que mostrou o interesse em renová-lo, principalmente pela já garantia de disputa da Libertadores em 2018. A briga promete ser boa, pois, segundo o comentarista Carlos Cereto, há um consenso geral no Verdão de que ele é o nome ideal, e o namoro já vem de longa data.

- Já com o Cuca no comando, o papo no Palmeiras muito forte era do Mano Menezes. O Mano Menezes só não será o técnico do Palmeiras se não quiser, ou seja, se renovar com o Cruzeiro. Porque ele vai sentar para conversar com o Cruzeiro, para saber se renova, não renova para o ano que vem. Se não, fatalmente ele será o técnico. É o nome do Palmeiras. Todo mundo quer o Mano. A patrocinadora, o presidente do Palmeiras, o diretor de futebol, todo mundo quer o Mano para a próxima temporada, embora o Alberto Valentim esteja comandando o time e já começou ganhando o jogo em mais uma partida comandando o time, ele, que é sempre o interino - disse o comentarista, no "Redação SporTV" desta segunda.


Perguntado sobre os bastidores da saída de Cuca, Cereto confirmou que houve um acerto entre o clube e o treinador, insatisfeito nos últimos meses, principalmente pelo fato de ter se sentido derrotado na queda de braço com o volante Felipe Melo, reintegrado à equipe após sérios problemas com o técnico.

- Houve mesmo o senso comum. O empresário do Cuca ligou para o Alexandre Mattos dizendo que o Cuca não queria mais ficar. Mas aí o Palmeiras já não estava mais convencido que o Cuca deveria continuar no comando. Quero esperar um pouco mais para apurar, conversar com o Cuca, com o Palmeiras, e ouvir direito tudo o que aconteceu. Mas o Cuca estava desconfortável com uma série de questões, como a volta do Felipe Melo. Para ele, foi uma derrota na queda de braço. O Felipe Melo chegou a dizer que ele era um mau-caráter, vazou um áudio e tudo o mais, no primeiro momento foi afastado do time, mas o Cuca teve que engolir porque ficou enfraquecido com a eliminação da Libertadores.

Sport TV
"Mano Menezes só não será o técnico do Palmeiras se não quiser", diz Cereto "Mano Menezes só não será o técnico do Palmeiras se não quiser", diz Cereto Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, outubro 16, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.