ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

JOVEM FOI ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE CARUARU


Um jovem foi encontrado morto a tiros na manhã desta terça-feira (3), na estrada do Sítio Capim, na zona rural de Caruaru. A vítima, que ainda não foi identificada, foi morta a tiros e ao lado do cadáver havia uma pequena garrafa pet, com o resto de cola. Possivelmente a vítima era um garoto de rua.

O delegado do plantão, Dr. Eduardo Sunaga, disse que há três tatuagens pelo corpo que poderão ajudar na identificação do rapaz, na perna esquerda o nome de, Mizaelle e nos braços Ricardo e Adriana e devido a grande incidência de assaltos no local, ele disse que o jovem pode ter ido ao local para cometer assaltos e acabou se dando mal.
O perito criminal, Dr. Carlos Henrique, falou que pela rigidez cadavérica a vítima havia sido morta a mais ou menos  10 horas e isso comprova que o assassinato ocorreu por volta das 10 horas da noite, que foram seis disparos provavelmente de revólver calibre 38 e que a execução ocorreu naquele local.

Este foi o 4º homicídio do mês de outubro e o 222º do ano de 2017 e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Fonte: Agreste Violento

JOVEM FOI ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE CARUARU JOVEM FOI ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE CARUARU Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, outubro 04, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.