Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

DIVERSOS

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

NOVIDADES

EDUCAÇÃO

POLÍTICA

TV BOM CONSELHO WEB

PREFEITURA

» » » Homem é preso em Pernambuco com fotos do sargento Célio no celular


Um homem foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (25), na cidade de Gameleira, em Pernambuco, com um carro clonado, drogas, uma pistola da Polícia Civil da Paraíba, munições e capas de coletes à prova de balas pertencentes à Polícia Militar de Alagoas.

Além do material, chamou atenção da polícia a existência de fotos do sargento Célio Cícero Valdemar no celular do suspeito, encontrado morto em uma mata na cidade de Flexeiras, em Alagoas, na terça-feira (24). Robson Manoel da Silva, 27 anos negou participação no crime e disse que recebeu as fotos pelo Whatsapp.


o comandante do 10º Batalhão da PM de Pernambuco, tenente-coronel Souza Filho, disse que o preso foi transferido para a cidade de Palmares, onde já participou de audiência de custódia e deve seguir para o presídio, por conta do flagrante de tráfico de drogas, porte legal de arma de fogo e roubo de veículo.

No entanto, a participação dele no crime que vitimou o sargento da PM alagoana ainda vai ser investigada pela Polícia Civil de Alagoas.

Preso chegou com picape em casa na noite anterior
Robson, mais conhecido como Robinho, seria um traficante conhecido na região da Mata Sul de Pernambuco, e é suspeito de praticar vários assaltos e andar armado perto de casa. Na noite anterior à prisão, ele chegou em casa com uma picape seminova.


De acordo com o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, ao ser abordado, ele tentou se desfazer da pistola, com dois carregadores e 27 munições calibre 40, pertencentes à PC da Paraíba. No bolso dele, havia 10 munições calibre 38.

A PM foi até a casa do suspeito, onde encontrou uma chave, que era de um imóvel em construção, pertencente também a ele, e na laje, achou os coletes pertencentes à PM de Alagoas, maconha, crack e uma balança de precisão.

Tnh1


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião sobre essa matéria: