Estudante da Escola Plácido Firmino é 6º lugar em concurso nacional de redações


A estudante Raniele da Silva Geraldo do 8º ano da Escola Plácido Firmino de Lagoa de São José, foi classificada em um concurso de redações nacional. A escola, que tem como diretora a Professora Simone Cavalcante e como orientadora a professora Rosanea Marinho. A estudante teve orientação da professora Raile Cabral.

A estudante alcançou o 6º lugar na Etapa Nacional da Categoria 2 de redações (alunos de 14 a 15 anos), e o terceiro lugar na etapa regional Neonergia/Celpe-Pernambuco da Categoria 2 de redações (alunos de 14 a 15 anos), entre 2495 inscritos.

Todo o quadro de funcionários da Plácido Firmino de Oliveira está radiante com o resultado da estudante, uma vez que o papel da escola transcende a aprendizagem em sala de aula e objetiva a real aquisição de conhecimentos e habilidades necessárias para a boa participação do indivíduo no meio social. Dessa forma, a direção da escola parabeniza de forma especial a professora orientadora Raile Cabral, e com um olhar e atenção diferenciada o mérito obtido pela estudante Raniele no concurso.


ASCOM/PMBC
Estudante da Escola Plácido Firmino é 6º lugar em concurso nacional de redações Estudante da Escola Plácido Firmino é 6º lugar em concurso nacional de redações Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, outubro 26, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.