Enfermeira morre e fisioterapeuta fica ferida em acidente


Uma enfermeira morreu e uma fisioterapeuta ficou gravemente ferida em um acidente no município de Jaguaribe, distante cerca de 300 quilômetros de Fortaleza, neste fim de semana.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), a fisioterapeuta Nara Gabriella Lopes Carneiro, de 34 anos, e enfermeira Geliana Carvalho castro, de 30, voltavam de Fortaleza a Juazeiro do Norte - no início da tarde de domingo (15) - quando Nara perdeu a direção do carro e capotou em uma curva na BR-116.

Mesmo ferida, Nara Gabriella conseguiu acionar o Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) e foi socorrida para um hospital de Limoeiro do Norte. Geiliane, que ia no banco do carona, foi trazida em um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) para o hospital Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo de Geliana Carvalho foi transladado para o município de Valência do Piauí, onde foi enterrado na manhã desta segunda feira (16). Geliana segue internada no hospital de Limoeiro, sem previsão de alta. As duas amigas trabalhavam no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. O Hospital Regional do Cariri divulgou uma nota lamentando o acidente.

G1 CE
Enfermeira morre e fisioterapeuta fica ferida em acidente Enfermeira morre e fisioterapeuta fica ferida em acidente Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, outubro 16, 2017 Rating: 5

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

FILMAGENS É COM SAMU DO DRONE, VOANDO CADA VEZ MAIS ALTO

FOTÓGRAFO PROFISSIONAL

FOTÓGRAFO PROFISSIONAL

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.