Alunos se desentendem, brigam e um deles morre após ser esfaqueado no Sertão de AL

Crime aconteceu na cidade de Maravilha, vítima foi identificada como Edson Barbosa Serafim Melo, 18 anos. Autor é um adolescente de 16 anos.


Uma briga entre dois alunos terminou em tragédia na tarde desta sexta-feira, 6, no município de Maravilha no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Edson Barbosa Serafim Melo de 18 anos, o crime aconteceu em frente à escola pública onde os dois estudavam.

Segundo a polícia, os dois jovens residem na zona rural, eles teriam chegado na escola de ônibus, quando iniciaram uma discussão, Edson Barbosa foi atingido com golpes de faca e socorrido para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema, mas não resistiu e morreu.

O autor do crime fugiu do local, mas foi identificado pelos outros colegas de escola, trata-se de um adolescente de 16 anos. A Polícia Civil já abriu inquérito e realizará os procedimentos cabíveis.

 Com informações do Alagoas na Net.
Alunos se desentendem, brigam e um deles morre após ser esfaqueado no Sertão de AL Alunos se desentendem, brigam e um deles morre após ser esfaqueado no Sertão de AL Reviewed by Josenildo Batista on sábado, outubro 07, 2017 Rating: 5

DECOLITUR

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.