SUSPEITO DE MATAR JOVEM DE 14 ANOS EM NAZARÉ DA MATA SE ENTREGA A POLICIA


O suspeito de matar um jovem de 14 anos, durante um passeio de bicicleta, em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, em junho deste ano, se entregou à polícia. De acordo com informações da delegacia da cidade, distante 65 quilômetros do Recife, o adolescente de 17 anos foi levado para uma unidade de ressocialização.

O rapaz, segundo a polícia, se apresentou aos policiais de plantão no domingo (17). Outro suspeito segue foragido. A Polícia Civil acredita que o adolescente matou a vítima durante um assalto.

O crime aconteceu na manhã de domingo, 4 de junho. A vítima passeava com um grupo de 10 amigos. No dia seguinte, moradores da cidade realizaram um ato público, no Centro, para exigir mais policiamento e a criação de um conselho municipal para discutir a situação da segurança pública no município.

O adolescente levou um tiro e teve lesões no braço e no fígado. Levado para uma unidade hospitalar da cidade, teve que ser removido para um hospital em Carpina, também na Mata Norte, onde acabou falecendo.

Segundo o 2º Batalhão da PM, responsável pela área, o garoto se dirigia com os amigos para a zona rural do município. Perto da área conhecida como Lixão, eles foram surpreendidos por dois homens que estavam em uma moto. Os suspeitos estavam encapuzados e levaram celulares e bolsas com garrafas de água.

G1
SUSPEITO DE MATAR JOVEM DE 14 ANOS EM NAZARÉ DA MATA SE ENTREGA A POLICIA SUSPEITO DE MATAR JOVEM DE 14 ANOS EM NAZARÉ DA MATA SE ENTREGA A POLICIA Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, setembro 19, 2017 Rating: 5

DECOLITUR

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

CASA DO BOLO DA VOVÓ

CASA DO BOLO DA VOVÓ
ORG. LUIZ CARLOS

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.