POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA APÓS ASSALTOS EM GARANHUNS


Na madrugada deste domingo (10), a Policia Militar foi solicitada por um transeunte que relatou ter sido assaltado por elementos armados a bordo de um Celta supostamente preto. Com a informação as guarnições da área foram mobilizadas no intuito de localizar e abordar o veículo suspeito o qual foi com sucesso localizado com quatro elementos nas proximidades no Posto Manoel Bahia, na saída de Garanhuns para Bom Conselho.


O veículo foi abordado já com o apoio da GT de Operações e demais GTs, no local o solicitante reconheceu os ocupantes de um Celta verde escuro, placa KKT-7885 como os assaltantes. No interior do veículo foram encontrados diversos celulares além de um Revólver calibre 38. Os elementos foram identificados como, Cristiano Teotônio dos Anjos, 19 anos, Wanderson Bezerra da Silva, 19 anos, Bruno Ferro, 24 anos e outro elemento que alegou ter 17 anos sem ter documentos que comprovassem sua idade.


Os acusados e objetos apreendidos foram levados à Delegacia Regional, onde outra vítima reconheceu os meliantes e, também, encontrou seus aparelhos celulares dentre os diversos apreendidos. O efetivo da Polícia Civil, está mantendo contato com outras vítimas de roubo que prestaram queixa a fim de possivelmente relacioná-los a outros assaltos.

*Com Informações: Agreste violento
*Fotos: Jornal Imprensa 
POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA APÓS ASSALTOS EM GARANHUNS POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA APÓS ASSALTOS EM GARANHUNS Reviewed by Josenildo Batista on domingo, setembro 10, 2017 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.