Funcionários dos Correios de Alagoas deflagram greve por tempo indeterminado a partir desta quarta, 20


Os trabalhadores dos Correios de Alagoas decidiram paralisar as atividades por tempo indeterminado a partir desta quarta-feira (20). A decisão foi tomada durante assembleia geral realizada na noite desta terça-feira (19), com a presença de 246 funcionários. 

De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de Alagoas (Sintect-AL), Altannes Holanda, a empresa não ofereceu nenhuma proposta de aumento salarial, mesmo com a entrega do calendário de atividades do sindicato. 

Além disso, o presidente do sindicato disse que a categoria também cobra melhores condições de trabalho. "A gente decretou greve para forçar a empresa a apresentar alguma proposta para os funcionários", informou. 

Com a paralisação das atividades, as entregas de encomendas e os atendimentos nas agências postais estão suspensos. Os trabalhadores irão se reunir em um ato no início da manhã desta quarta, na Rua do Sol, no centro de Maceió. 

"Temos conhecimento de que toda greve causa transtornos à população, mas o nosso objetivo também é dar um serviço de melhor qualidade para a sociedade alagoana", explicou.

Gazeta Web
Funcionários dos Correios de Alagoas deflagram greve por tempo indeterminado a partir desta quarta, 20 Funcionários dos Correios de Alagoas deflagram greve por tempo indeterminado a partir desta quarta, 20 Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, setembro 20, 2017 Rating: 5

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

FILMAGENS É COM SAMU DO DRONE, VOANDO CADA VEZ MAIS ALTO

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.