Condutor morre após cair de máquina na cidade de Arapiraca


Do Todo Segundo

O condutor de uma máquina moto niveladora morreu ao cair em um trecho da Avenida José Alexandre, bairro Jardim Esperança, na tarde desta quarta-feira, dia 6, no município de Arapiraca, na região Agreste de Alagoas.

Segundo informações de testemunhas, o condutor do veículo identificado como Fernando Danilo da Silva, de 60 anos, estava conduzindo a máquina, quando resolver estacionar às margens da rodovia para pegar água.

Ao retornar ao veículo, o motorista se desequilibrou, caiu e bateu com violência a cabeça no chão. Devido ao impacto ele teve um sangramento e teve morte instantânea.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas ao chegar no local constataram que a vítima não tinha os sinais vitais. Agentes do Instituto de Criminalística (IC) e policiais do BPRV, foram acionados e isolaram a área até a remoção do corpo.

De acordo com informações, a máquina pertence a uma empresa privada que presta serviços à Prefeitura Municipal de Arapiraca.
Condutor morre após cair de máquina na cidade de Arapiraca Condutor morre após cair de máquina na cidade de Arapiraca Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, setembro 06, 2017 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.