Caruaru registra 200 homicídios em 2017


A cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, registrou 200 homicídios de 1º de janeiro até 13 de setembro de 2017. O último caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (13), no bairro Nova Caruaru.

Segundo a Polícia Militar, um homem de 27 anos foi assassinado a tiros por dois suspeitos não identificados. O irmão da vítima também foi atingido e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste. Em 2016, o número de pessoas assassinadas chegou a 225.


Os casos da violência em Caruaru em 2017 mostram a realidade da violência na cidade. Em março deste ano, três pessoas da mesma família foram assassinadas em Lagoa do Paulista, na zona rural do município. Os assassinos teriam cometido o crime para roubar duas motos. Pai, mãe e filha morreram, enquanto o filho do casal sobreviveu. Os criminosos foram presos e condenados pelo crime.

No mês de maio, um comerciante de 33 anos foi morto a tiros na frente do mercadinho dele, no Bairro Petrópolis. A vítima estava conversando com dois seguranças quando um carro parou, uma das pessoas desceu do veículo e atirou.

No mesmo mês, sete homicídios foram registrados em menos de seis horas. A primeira ocorrência foi registrada na rua Goiás, no Salgado. Dois homens - um de 18 anos e um de 23 anos - e dois irmãos adolescentes, um de 16 anos e outro de 17, estavam em uma esquina quando foram mortos a tiros.

G1 Caruaru
Caruaru registra 200 homicídios em 2017 Caruaru registra 200 homicídios em 2017 Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, setembro 13, 2017 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.