Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caruaru registra 200 homicídios em 2017

Publicado

dia:

policia2b1-3787258

A cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, registrou 200 homicídios de 1º de janeiro até 13 de setembro de 2017. O último caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (13), no bairro Nova Caruaru.
Segundo a Polícia Militar, um homem de 27 anos foi assassinado a tiros por dois suspeitos não identificados. O irmão da vítima também foi atingido e foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste. Em 2016, o número de pessoas assassinadas chegou a 225.

policia2b2-6983287
Os casos da violência em Caruaru em 2017 mostram a realidade da violência na cidade. Em março deste ano, três pessoas da mesma família foram assassinadas em Lagoa do Paulista, na zona rural do município. Os assassinos teriam cometido o crime para roubar duas motos. Pai, mãe e filha morreram, enquanto o filho do casal sobreviveu. Os criminosos foram presos e condenados pelo crime.
No mês de maio, um comerciante de 33 anos foi morto a tiros na frente do mercadinho dele, no Bairro Petrópolis. A vítima estava conversando com dois seguranças quando um carro parou, uma das pessoas desceu do veículo e atirou.

policia2b3-8828952
No mesmo mês, sete homicídios foram registrados em menos de seis horas. A primeira ocorrência foi registrada na rua Goiás, no Salgado. Dois homens – um de 18 anos e um de 23 anos – e dois irmãos adolescentes, um de 16 anos e outro de 17, estavam em uma esquina quando foram mortos a tiros.

G1 Caruaru
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS