Agora estamos tornando nosso site mais acessível através do áudio. Desejamos que você leitor goste da novidade, pois estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossos serviços. Ao clicar na barra de áudio escrito “ouça este conteúdo” ouvirá na íntegra o texto da matéria desejada.

CARRO DA PREFEITURA DE JUPI CAPOTA E MULHER MORRE NA BR-232, EM CARUARU


Um acidente no início da manhã desta segunda-feira (11), matou uma mulher no KM-135, da rodovia BR-232, em Caruaru, Agreste de Pernambuco.


Maria Aparecida da Silva, de 54 anos, viajava em um Siena, cor verde, pertencente a Prefeitura do município de Jupi, quando o condutor perdeu o controle, desceu em uma ribanceira e o carro capotou arrancando várias arvores, deixando um rastro de destruição.
O veículo levava pacientes para tratamento de saúde em Caruaru, Maria Aparecida veio a óbito no local, segundo informações, ela foi arremessada para fora do veículo, os feridos foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
CARRO DA PREFEITURA DE JUPI CAPOTA E MULHER MORRE NA BR-232, EM CARUARU CARRO DA PREFEITURA DE JUPI CAPOTA E MULHER MORRE NA BR-232, EM CARUARU Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, setembro 12, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.