Agora estamos tornando nosso site mais acessível através do áudio. Desejamos que você leitor goste da novidade, pois estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossos serviços. Ao clicar na barra de áudio escrito “ouça este conteúdo” ouvirá na íntegra o texto da matéria desejada.

Caminhão-pipa capota e motorista fica ferido na AL-115 em Igaci

Do Todo Segundo

Um homem identificado como José Carlos, ficou ferido após capotar um caminhão-pipa que dirigia na manhã desta terça-feira (05), um trecho da rodovia AL-115, localizado no município de Igaci, Agreste de Alagoas.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela reportagem do Portal Todo Segundo, José Carlos, seguia para a cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, quando perdeu o controlo do veículo que saiu da pista e capotou.

A vítima sofreu escoriações em um dos braços, foi socorrida por populares e levada para o Pronto Socorro, onde recebeu os cuidados médicos e liberado em seguida. As causas do acidente, ainda são desconhecidas.

  
Caminhão-pipa capota e motorista fica ferido na AL-115 em Igaci Caminhão-pipa capota e motorista fica ferido na AL-115 em Igaci Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, setembro 05, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.