Caminhão capota e ajudante morre na BR-423 em Jucati/PE


Na manhã desta quarta-feira 20 de setembro de 2017, a Central de Operações do Corpo de Bombeiros de Garanhuns, por volta das 09h20min, recebeu informações de que havia ocorrido um grave acidente de trânsito no km 78,3 da BR 423 Vila Neves Zona Rural de Jucati, envolvendo um Hyundai HR HDB de cor prata, placa PGB-8301-Caruaru/PE, que seguia com sentido à Garanhuns, carregado com tintas. Quando a equipe de socorro chegou ao local, já estava em óbito o ajudante do motorista identificado por José Rangel de Souza, 37 anos, que residia em Caruaru/PE.


De acordo com as informações repassadas pelo motorista que foi identificado por Edilson Manoel da Silva, 41 anos, a roda traseira do veículo soltou, devido ao fato das porcas que prendiam os parafusos terem se despendido, o que fez com que ele o perdesse o controle da direção e tombasse no acostamento da rodovia.


A Policia Rodoviária Federal e a Policia Civil, compareceram ao local e após os procedimentos legais, o corpo da vítima foi encaminhado ao (IML) de Caruaru.

Do Agreste em Alerta
Caminhão capota e ajudante morre na BR-423 em Jucati/PE Caminhão capota e ajudante morre na BR-423 em Jucati/PE Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, setembro 20, 2017 Rating: 5

DECOLITUR

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

CASA DO BOLO DA VOVÓ

CASA DO BOLO DA VOVÓ
ORG. LUIZ CARLOS

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.