Agora estamos tornando nosso site mais acessível através do áudio. Desejamos que você leitor goste da novidade, pois estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossos serviços. Ao clicar na barra de áudio escrito “ouça este conteúdo” ouvirá na íntegra o texto da matéria desejada.

Sprinter que faz linha Paulo Afonso a Canindé capota e 8 passageiros ficam feridos


Na manhã deste sábado (26), uma Sprinter de transporte alternativo, cor azul que faz a linha Paulo Afonso-BA e Canindé de São Francisco-SE capotou entre os povoados de Capim Grosso e Curituba, na cidade sergipana. A maioria dos passageiros iria para a feira da cidade.

Segundo as primeiras informações, o acidente foi provocado após um dos pneus estourar, o motorista identificado pelo prenome de Ivan não conseguiu controlar e o veículo só foi parar fora da pista.

Logo após o acidente, uma equipe do Grupamento do Corpo de Bombeiros Civil de Canindé foi acionada, as vítimas feridas foram atendidas no local e em seguida conduzidas por duas ambulâncias para o Hospital do Município de Canindé.

Solidários, motoristas que passavam pelo local também ajudaram as vítimas levando algumas até o hospital onde foram atendidas com leves escoriações pelo corpo.

Além de uma criança de 6 anos, outras sete pessoas ficaram feridas


Ozildo Alves
Sprinter que faz linha Paulo Afonso a Canindé capota e 8 passageiros ficam feridos Sprinter que faz linha Paulo Afonso a Canindé capota e 8 passageiros ficam feridos Reviewed by Josenildo Batista on domingo, agosto 27, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.