Sprinter que faz linha Paulo Afonso a Canindé capota e 8 passageiros ficam feridos


Na manhã deste sábado (26), uma Sprinter de transporte alternativo, cor azul que faz a linha Paulo Afonso-BA e Canindé de São Francisco-SE capotou entre os povoados de Capim Grosso e Curituba, na cidade sergipana. A maioria dos passageiros iria para a feira da cidade.

Segundo as primeiras informações, o acidente foi provocado após um dos pneus estourar, o motorista identificado pelo prenome de Ivan não conseguiu controlar e o veículo só foi parar fora da pista.

Logo após o acidente, uma equipe do Grupamento do Corpo de Bombeiros Civil de Canindé foi acionada, as vítimas feridas foram atendidas no local e em seguida conduzidas por duas ambulâncias para o Hospital do Município de Canindé.

Solidários, motoristas que passavam pelo local também ajudaram as vítimas levando algumas até o hospital onde foram atendidas com leves escoriações pelo corpo.

Além de uma criança de 6 anos, outras sete pessoas ficaram feridas


Ozildo Alves
Sprinter que faz linha Paulo Afonso a Canindé capota e 8 passageiros ficam feridos Sprinter que faz linha Paulo Afonso a Canindé capota e 8 passageiros ficam feridos Reviewed by Josenildo Batista on domingo, agosto 27, 2017 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.