Sargento da PM é assassinado a tiros na porta de casa em Maceió


Um sargento da Polícia Militar da reserva remunerada foi executado a toros, no início da noite deste domingo (06), na Ponta Grossa, em Maceió. As causas do crime ainda são desconhecidas e devem ser investigadas pela Polícia Civil.

De acordo com informações, Valdir José da Silva, de 48 anos, bebia em uma calçada que fica na frente da casa onde morava na rua Paissandu, quando dois  homens que desceram de uma caminhonete e efetuaram os disparos.

A esposa do militar identificada como Jô Tenório Costa da Silva, de 52 anos, socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).


Equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) realizaram a perícia e recolheram o corpo para a sede do órgão. Os suspeitos e os motivos do crime ainda são desconhecidos.
Sargento da PM é assassinado a tiros na porta de casa em Maceió Sargento da PM é assassinado a tiros na porta de casa em Maceió Reviewed by Josenildo Batista on agosto 07, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.