Proprietário é suspeito de destruir casa após inquilino se recusar a sair


A destruição de uma casa localizada no Assentamento Monte Alegre, em Araraquara (SP), mobilizou a Polícia Militar nas últimas horas. O imóvel foi atingido por um caminhão e, horas depois, foi incendiado. Segundo a polícia, a suspeita é de que o próprio dono tenha provocado os danos.

O primeiro episódio aconteceu na noite de sexta-feira (4). O caminhão se aproximou em alta velocidade e atingiu a construção. Com o impacto, a parede da sala desmoronou e o restante da estrutura começou a ruir.

Um casal e uma criança de três anos estavam no imóvel no momento da batida, mas conseguiram sair antes que a construção desmoronasse. Os três foram acolhidos por vizinhos e o motorista fugiu do local.
Incêndio

Na manhã deste sábado (5), o imóvel foi novamente alvo de destruição. Um homem ateou fogo na casa e as chamas foram controladas pelos assentados.

De acordo com a polícia, nos dois casos o principal suspeito é o dono do imóvel. Ele havia pedido que a família, que paga R$ 150 de aluguel, deixasse a casa e o morador teria se negado, justificando que só deixaria o local quando o proprietário lhe pagasse uma dívida trabalhista.

O caso foi registrado e deverá ser investigado pela Polícia Civil.


Proprietário é suspeito de destruir casa após inquilino se recusar a sair Proprietário é suspeito de destruir casa após inquilino se recusar a sair Reviewed by Josenildo Batista on agosto 05, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.