Homem mata esposa e depois atira no próprio ouvido em Caracol, MS


O pecuarista Lourival Carbonaro Salles, de 57 anos, é suspeito de ter matado a esposa, Mercedes Vargas, de 32 anos, e depois atirar em si mesmo, por volta das 16h (de MS) de quarta-feira (23).

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na residência do casal, no bairro Vilas Boas. Vizinhos ouviram tiros, em seguida viram os dois corpos na varanda do imóvel e chamaram a polícia.

Segundo o delegado Antenor Martins, Mercedes foi morta com um tiro no ouvido tiro e Lourival se matou também com disparo no ouvido direito. A arma usada, um revólver calibre 22, foi encontrada ao lado do corpo do pecuarista.

Ainda conforme o delegado, o casal estava em processo de separação. A mulher tinha saído da residência havia três dias e não se sabe o motivo de ter retornado ao imóvel na tarde de quarta-feira.

O caso foi registrado como feminicídio e suicídio.

G1 MS
Homem mata esposa e depois atira no próprio ouvido em Caracol, MS Homem mata esposa e depois atira no próprio ouvido em Caracol, MS Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, agosto 24, 2017 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.