Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Abreu e Lima, no Grande Recife


Um homem de 34 anos foi assassinado no fim da manhã desta quarta-feira (23), no bairro de Caetés III, em Abreu e Lima, no Grande Recife. De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Júlio César da Silva estava na varanda de uma casa na Rua 79 quando foi surpreendido por homens que atiraram contra ele.

Responsável por vistoriar o local, a perita Vanja Coelho, do Instituto de Crimnalística (IC), afirmou que a vítima, mesmo baleada, entrou na casa e alertou um amigo. "Esse colega dele nos disse que eles saíram ontem [terça-feira (22)] do presídio de Igarassu", explicou. Ainda segundo a perita, o amigo de Júlio explicou que os dois estavam morando no local após a saída do sistema penitenciário.

No local do crime, a perícia encontrou marcas de bala em uma das portas, além de maconha sem ser processada e embalada em cigarros. A quantidade da droga não foi informada pela perícia. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a investigação fica a cargo do delegado Roberto Geraldo.


Nesta quinta-feira (24), a irmã de Júlio César, Alexandra da Silva, esteve no Instituto de Medicina Legal (IML), na área cenral do recife, para liberrar o corpo. Segundo ela, Júlio havia prometido para a família que não ficaria morando no Grande Recife. "Meu pai ligou e disse que ele deveria ir para outra cidade", afirmou.

G1
Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Abreu e Lima, no Grande Recife Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Abreu e Lima, no Grande Recife Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, agosto 25, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.