Agora estamos tornando nosso site mais acessível através do áudio. Desejamos que você leitor goste da novidade, pois estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossos serviços. Ao clicar na barra de áudio escrito “ouça este conteúdo” ouvirá na íntegra o texto da matéria desejada.

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Abreu e Lima, no Grande Recife


Um homem de 34 anos foi assassinado no fim da manhã desta quarta-feira (23), no bairro de Caetés III, em Abreu e Lima, no Grande Recife. De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Júlio César da Silva estava na varanda de uma casa na Rua 79 quando foi surpreendido por homens que atiraram contra ele.

Responsável por vistoriar o local, a perita Vanja Coelho, do Instituto de Crimnalística (IC), afirmou que a vítima, mesmo baleada, entrou na casa e alertou um amigo. "Esse colega dele nos disse que eles saíram ontem [terça-feira (22)] do presídio de Igarassu", explicou. Ainda segundo a perita, o amigo de Júlio explicou que os dois estavam morando no local após a saída do sistema penitenciário.

No local do crime, a perícia encontrou marcas de bala em uma das portas, além de maconha sem ser processada e embalada em cigarros. A quantidade da droga não foi informada pela perícia. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a investigação fica a cargo do delegado Roberto Geraldo.


Nesta quinta-feira (24), a irmã de Júlio César, Alexandra da Silva, esteve no Instituto de Medicina Legal (IML), na área cenral do recife, para liberrar o corpo. Segundo ela, Júlio havia prometido para a família que não ficaria morando no Grande Recife. "Meu pai ligou e disse que ele deveria ir para outra cidade", afirmou.

G1
Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Abreu e Lima, no Grande Recife Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Abreu e Lima, no Grande Recife Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, agosto 25, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.