Agora estamos tornando nosso site mais acessível através do áudio. Desejamos que você leitor goste da novidade, pois estamos trabalhando para melhorar ainda mais nossos serviços. Ao clicar na barra de áudio escrito “ouça este conteúdo” ouvirá na íntegra o texto da matéria desejada.

HOMEM COMETE SUICÍDIO FURANDO O OUVIDO COM FURADEIRA, EM GARANHUNS

Do Agreste Violento.


O suicídio de um homem chocou os moradores de Garanhuns, Agreste de Pernambuco, na tarde desta quinta-feira (10).

Gustavo Lira dos Santos de 34 anos, estava em casa na Avenida Caruaru, bairro São José, quando pegou uma furadeira de impacto, foi para o quarto, colocou uma broca, ligou a máquina e perfurou o ouvido atingindo o cérebro.

Na casa estava a vítima, a mãe e um irmão, ele foi socorrido imediatamente para o Hospital Regional Dom Moura, devido à gravidade da lesão não resistiu e veio a óbito, segundo informações ele vinha sofrendo de depressão, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


HOMEM COMETE SUICÍDIO FURANDO O OUVIDO COM FURADEIRA, EM GARANHUNS HOMEM COMETE SUICÍDIO FURANDO O OUVIDO COM FURADEIRA, EM GARANHUNS Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, agosto 11, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.