Em chegada sensacional, José Márcio vence a Meia Maratona do Rio no sprint final

José Marcio da Silva vence a Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro

A disputa da prova masculina da Meia Maratona do Rio de Janeiro foi intensa até os metros finais. Melhor para o brasileiro José Márcio Leão. Ele soube a hora certa de apertar o ritmo na reta de chegada para vencer com 1h04m17s, apenas um segundo à frente do etíope Demiso Legese Guideta. O terceiro lugar ficou com Damião de Souza, também do Brasil, quatro segundos atrás do campeão.

José Márcio, de 26 anos de idade, é atleta do Cruzeiro e já tinha experiência de sobra na prova. Em 2014, ele chegou a terminar na quinta colocação. Desta vez, fez um período de treinamentos em Juazeiro do Norte para chegar ainda mais preparado.

- Eu estou muito emocionado. Já estava na minha hora de acertar a prova. Puxei em 2011 até os 10 quilômetros e não consegui, fiz a mesma coisa em 2014 e fiquei em quinto. Estava bem confiante, descansado. Larguei bem, acompanhei os principais atletas e tentei sair nos últimos mil metros, mas senti. Depois, no sprint final, consegui a vitória. Agora, é me preparar para no ano que vem - afirmou José Márcio.
Em chegada sensacional, José Márcio vence a Meia Maratona do Rio no sprint final Em chegada sensacional, José Márcio vence a Meia Maratona do Rio no sprint final Reviewed by Josenildo Batista on domingo, agosto 20, 2017 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.