CAMINHÃO CARREGADO DE BATERIAS CAPOTA E MATA MOTORISTA NA BR-423, EM SALOÁ/PE


Um grave acidente ocorrido na noite desta quarta-feira, 24.08.2017, vitimou o caminhoneiro Josè Carlos Almeida da Rocha (Fusca), de 28 anos, que residia em Capoeiras. O acidente aconteceu na Serra dos Ventos, em Saloá – PE; ele conduzia um caminhão Mercedes Benz, de cor azul, placa KME-1380, carregado de baterias, quando perdeu o controle da direção, colidiu em um barranco e virou. Devido a gravidade dos ferimentos, ele faleceu no local do acidente; o corpo ficou preso às ferragens e foi retirado pelo Corpo de Bombeiros.
Filho do senhor conhecido por “Carrinho Barra”, José Carlos tem muitos familiares e amigos residentes no município de Capoeiras.


O corpo esta sendo velado na residência dos seus familiares, em São Bento do Una, seu sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (25), as 08h, no cemitério daquela cidade.
CAMINHÃO CARREGADO DE BATERIAS CAPOTA E MATA MOTORISTA NA BR-423, EM SALOÁ/PE CAMINHÃO CARREGADO DE BATERIAS CAPOTA E MATA MOTORISTA NA BR-423, EM SALOÁ/PE Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, agosto 24, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.