Caminhão baú e veraneio colidem na BR-232 em Serra Talhada/PE.


Na manhã desta quarta-feira (16) mais um grave acidente provocou lentidão no tráfego da BR-232, nas proximidades da entrada ao distrito Bernardo Vieira, em Serra Talhada.

Uma caminhonete modelo D-20 se chocou frontalmente com um caminhão baú da empresa Camponesa, no km 440 da rodovia, por volta das 9h. Em conversa com o FAROL, o Corpo de Bombeiros informou que pelo menos cinco pessoas ficaram levemente feridas e não correm risco de morte.


O condutor da caminhonete e mais dois passageiros foram encaminhados para o Hospam. Enquanto o motorista do caminhão e outro passageiro foram atendidos pelos bombeiros no local da colisão.

Nenhuma das vítimas apresentou ferimentos graves. Segundo o Hospam, os três pacientes que deram entrada na unidade médica foram examinados, medicados e já tiveram alta.
A reportagem do Farol também conversou com o motorista do caminhão baú no local do acidente. De acordo com o condutor, que se identificou apenas como Ricardo, o acidente aconteceu porque a veraneio teve um pneu furado.

“Eu estava indo sentido Salgueiro e essa D-20 estava vindo sentido Serra Talhada. Parece que ele estourou um pneu, perdeu o controle e bateu do lado do caminhão. Eu ainda tentei tirar da frente do carro e o resto foi Deus que guiou. As árvores ao invés de atrapalhar me protegeram”, disse o motorista, aliviado.

Farol de Notícias
Caminhão baú e veraneio colidem na BR-232 em Serra Talhada/PE. Caminhão baú e veraneio colidem na BR-232 em Serra Talhada/PE. Reviewed by Josenildo Batista on quinta-feira, agosto 17, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.