NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O CASO DO SENHOR NIVALDO


Conversando com o gerente da empresa Meneses, o Vandeilson nos informou que o assunto não procede da forma como nos foi repassado pelo senhor Nivaldo. Na verdade, a Empresa inúmeras vezes tentou conversar com ele explicando que não havia condições de continuar usando seus serviços por causa do seu estado de saúde e condições físicas. E em todas as ocasiões que a empresa tentava conversar com ele, as reações eram preocupantes, desde choro até momentos de depressão.

Para não ver este senhor sofrendo por querer continuar trabalhando, a gerência permitiu que ele ficasse apenas na praça e se quisesse poderia ficar recolhendo alguma sujeira do chão e não fizesse muito esforço, pois até mesmo foi sugerido que ficasse algum tempo em casa aguardando completar o seu tempo de contribuição, que só faltam menos de 06 meses, mais precisamente 08/02/2018 para que possa enfim conseguir sua aposentadoria definitiva. Porém, ele não aceitou. Foi nos repassado também a informação de que não foi só uma pessoa e nem somente uma vez que foi oferecido ajuda para que ele agilizasse sua aposentadoria até mesmo médicos se ofereceram para avaliar seu caso e dar um parecer favorável, mas ele não aceitou. Comerciantes também se ofereceram para ajudar com os processos de aposentadoria, e mais uma vez ele não aceitou. Sua vontade é continuar trabalhando, mesmo a empresa insistindo que ele não tem mais condições para isso. Vandeilson se mostrou bastante preocupado com a repercussão do caso e entendemos claramente que nem a Empresa nem a Prefeitura têm culpa!  Infelizmente estamos tratando de um caso de uma doença Psicológica, onde um funcionário adoece e pode até vir a sofrer uma gravidade maior na sua saúde caso seja impedido de fazer o que deseja.

De antemão pedimos desculpas ao Vandeilson gerente da Empresa Meneses por não termos procurado junto a ele as informações devidas ao caso. Porém, fomos atrás dos fatos buscando informações aqui e ali, por meio de fontes confiáveis e vimos que algo não batia diante das informações que havíamos recebido. Foi então que o Vandeilson nos procurou pra esclarecer este mal entendido, e nos repassou informações valiosas que não sabíamos e nos foi negada pelo funcionário. Da nossa parte é nossa obrigação, emitir esta nota de esclarecimento para que nossos leitores fiquem cientes da realidade e da verdade.
NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O CASO DO SENHOR NIVALDO NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O CASO DO SENHOR NIVALDO Reviewed by Josenildo Batista on sábado, agosto 19, 2017 Rating: 5

SELEÇÃO EM GARANHUNS E REGIÃO. MANDE SEU CURRÍCULO

SELEÇÃO EM GARANHUNS E REGIÃO. MANDE SEU CURRÍCULO

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

FILMAGENS É COM SAMU DO DRONE, VOANDO CADA VEZ MAIS ALTO

FOTÓGRAFO PROFISSIONAL

FOTÓGRAFO PROFISSIONAL

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.