ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

Aposentado é morto a tiros e golpes de foice na frente da esposa


Um aposentado de 36 anos foi morto a tiros e golpes de foice na manhã desta terça-feira (29) no sítio Boa Vista, zona rural de São Caetano, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi vítima de latrocínio, já que os criminosos roubaram o carro dele.

Ainda segundo a polícia, a vítima morava em Caruaru e havia ido para o sítio com a família para comemorar o aniversário da esposa. A mulher presenciou o latrocínio.


Cerca de três homens cometeram o crime. Eles teriam invadido a casa para roubar e efetuado vários disparos de arma de fogo no local. O cunhado da vítima foi atingido por um dos tiros e foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Ele morreu na unidade de saúde.

O trio fugiu no carro da vítima e, até a publicação desta matéria, ninguém foi preso. O corpo do homem deve ser encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por G1 Caruaru
Aposentado é morto a tiros e golpes de foice na frente da esposa Aposentado é morto a tiros e golpes de foice na frente da esposa Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, agosto 29, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.