Agricultor desaparece ao tentar atravessar rio; Corpo de Bombeiros já iniciou as buscas


O Corpo de Bombeiro Militar de Alagoas (CBM/AL) iniciou nesta terça-feira (22) as buscas por um agricultor que desapareceu na segunda-feira (21) ao tentar atravessar o Rio São Miguel, zona rural de São Miguel dos Campos.

Dorgival Rodrigues da Silva, 54 anos, é conhecido como “Doge” e já morava na região a mais de 50 anos. Segundo informações da família, o homem tinha bebido um pouco e tinha acabado de chegar da feira livre quando entrou no rio, mas por já conhecer o rio, ninguém se preocupou.

Familiares e amigos do agricultor percorreram as margens do rio na intenção de encontrar o trabalhador, mas ao cair da noite desistiram das buscas. A esperança dos familiares é que ‘Doge’ tenha conseguido atravessar o rio e esteja debilitado em algum local.

Segundo a Assessoria de Comunicação dos Bombeiros, as buscas por Dorgival começaram nesta manhã, mas até agora nada foi encontrado. No período da tarde, o agrupamento aéreo irá ajudar na região.


*informações: Cada Minuto 
Agricultor desaparece ao tentar atravessar rio; Corpo de Bombeiros já iniciou as buscas Agricultor desaparece ao tentar atravessar rio; Corpo de Bombeiros já iniciou as buscas Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, agosto 22, 2017 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.