ACUSADOS DE MATAREM HOMOSSEXUAL EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS SÃO PRESOS EM BOM CONSELHO


Uma operação conjunta das delegacias de Bom Conselho e Brejão, ambas no agreste meridional, coordenadas pelo delegado Dr. Aléx Almeida, levou á prisão de dois elementos acusados pela prática de homicídio na cidade de Palmeira Dos índios – AL, onde um crime foi praticado no dia 02 de agosto de 2017 que vitimou o homossexual conhecido por “Mary Montilla”.

O Delegado da Cidade de Palmeira Dos Índios, Dr. Alexandre Leite, representou pela prisão preventiva dos acusados. A polícia teve acesso a informações de que após o crime, os autores teriam fugida para Bom Conselho. A partir daí em uma operação conjunta bem sucedida da policia civil, efetuaram a prisão dos elementos no Bairro do Cigano em Bom Conselho, mais precisamente na casa da companheira de um deles, Leandro Batista de Souza. O outro preso foi Cícero Pereira Dos Santos.
Após os procedimentos cabíveis, os presos foram recolhidos à cadeia pública de Bom Conselho.

ACUSADOS DE MATAREM HOMOSSEXUAL EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS SÃO PRESOS EM BOM CONSELHO  ACUSADOS DE MATAREM HOMOSSEXUAL EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS SÃO PRESOS EM BOM CONSELHO Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, agosto 14, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.