Acidente com Ambulância do Dom Moura deixa Dois Mortos e Dois Feridos


Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado, dia 12, no KM 19 da BR 423, entre os municípios de Cachoeirinha e São Caetano, envolvendo uma Ambulância do Hospital Regional Dom Moura e um Caminhão, deixando dois mortos e dois feridos em estado grave.

A Ambulância transportava um paciente quando colidiu na traseira de um Caminhão Baú, de características não registradas. O motorista da Ambulância, identificado como Salito Oliveira, teve morte no local. O Paciente, ainda de identidade não registrada, que estava sendo transportado no Veículo, foi a segunda vítima fatal do acidente.

Ainda de acordo com informações preliminares colhidas no local do acidente, duas pessoas que vinham na Ambulância foram socorridas para as Unidades Hospitalares de Caruaru, porém em estado grave por terem ficado presas às ferragens. Mais informações a qualquer momento.

(Com informações e imagens de: 

http://www.arletesantos.com.br/e http://www.vecgaranhuns.com/)
Acidente com Ambulância do Dom Moura deixa Dois Mortos e Dois Feridos Acidente com Ambulância do Dom Moura deixa Dois Mortos e Dois Feridos Reviewed by Josenildo Batista on agosto 13, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.