Sesc abre seleção simplificada para Jovem Aprendiz em 15 cidades do Estado


O Sesc Pernambuco abre na próxima segunda-feira (3/7) seleção simplificada para Jovem Aprendiz no Recife e Região Metropolitana, no Agreste e Sertão. Serão oferecidas 68 vagas destinadas às atividades administrativas. Os interessados devem se inscrever gratuitamente até o dia 7 de julho, por meio do preenchimento de formulário no endereço eletrônico www.sescpe.org.br.

As oportunidades são para os turnos da manhã e tarde e a carga horária corresponde a quatro horas diárias. Há vagas para as unidades do Sesc no Recife (Santo Amaro, Santa Rita e Casa Amarela) e nas cidades de Jaboatão dos Guararapes (Piedade), São Lourenço da Mata, Goiana, Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bodocó, Buíque, Caruaru, Garanhuns, Pesqueira, Petrolina, Surubim e Triunfo.

O programa tem duração de um ano e oferece remuneração de R$ 426, vale transporte, de acordo com a legislação vigente, além de fardamento para atuação. O edital público simplificado da seleção considera os aspectos legais e outros requisitos, como a situação socioeconômica, educacional e de vulnerabilidade social dos candidatos.

Para concorrer, o interessado precisa, dentre outros requisitos, ter entre 14 e 24 anos incompletos no ato da contratação – este requisito de idade máxima não se aplica à pessoa com deficiência –, cursar do 7º ano em diante do Ensino Fundamental ou, no máximo, ter concluído o Ensino Médio, sem ingresso no Ensino Superior. Não serão validadas as inscrições de participantes com experiência registrada na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou anteriormente vinculados ao Sesc PE, por meio do programa Jovem Aprendiz ou contrato empregatício.

O programa Jovem Aprendiz é um projeto do Governo Federal que foi criado a partir da Lei de Aprendizagem (Lei nº 10.097/00), que visa à capacitação profissional de adolescentes e jovens em todo o País.



Sesc abre seleção simplificada para Jovem Aprendiz em 15 cidades do Estado Sesc abre seleção simplificada para Jovem Aprendiz em 15 cidades do Estado Reviewed by Josenildo Batista on sábado, julho 01, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.