POR CAUSA DE UMA AÇÃO DE VANDALISMO, REDE DE FIBRA ÓPTICA DA EMPRESA V-LINK FICA VÁRIAS HORAS SEM SERVIÇO DE INTERNET EM SALOÁ E REGIÃO.


Um fato lamentável ocorreu na madrugada desta sexta-feira (28/07) próximo ao sitio campo sujo entre Saloá e Paranatama. Vândalos quebraram e furtaram cabos de fibra óptica da Rede de Fornecimento de Internet da Empresa V-Link, causando paralisação, além de prejuízos, constrangimentos à empresa e aos clientes que usam destes serviços. Esse problema foi sentido também na cidade de Bom Conselho. Nesta manhã de hoje os usuários da V-LINK ficaram sem saber o que havia acontecido pois nada funcionava. Enquanto isso, os funcionários já estavam em campo tentando encontrar a causa do problema.


Segundo o empresário Valdijânio Vieira, a ação criminosa deixou centenas de clientes sem internet em quase metade da cidade de Saloá–PE, aonde se encontra o escritório central da empresa. Ele lamentou o acontecido e informou que prestou uma queixa crime na delegacia de policia civil afim de que seja investigado o ocorrido.

Graças ao trabalho intenso e competente da equipe de manutenção de plantão da V- LINK coordenada por Valdejãnio, conseguiram restabelecer os serviços de internet nesta tarde de sexta-feira após longa procura do problema na rede desde a madrugada de hoje.

A empresa agradece desde já a compreensão dos seus clientes e informa que estará com sua equipe sempre pronta e atenta  para qualquer necessidade ou imprevistos.


POR CAUSA DE UMA AÇÃO DE VANDALISMO, REDE DE FIBRA ÓPTICA DA EMPRESA V-LINK FICA VÁRIAS HORAS SEM SERVIÇO DE INTERNET EM SALOÁ E REGIÃO. POR CAUSA DE UMA AÇÃO DE VANDALISMO, REDE DE FIBRA ÓPTICA DA EMPRESA V-LINK FICA VÁRIAS HORAS SEM SERVIÇO DE INTERNET EM SALOÁ E REGIÃO. Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, julho 28, 2017 Rating: 5

DECOLITUR

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.