Normas para realização do FIG 2017 são definidas em Garanhuns


Foram decididas na manhã desta sexta-feira (14) as normas para a realização do 27º Festival de Inverno de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Na reunião foi assinado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

Entre as regras já acertadas está o horário de realização dos shows, que será até 2h aos fins de semana e até 1h de segunda a sexta-feira. Também ficou definido que será proibida a entrada com vasilhames de vidro e menores de 18 anos só têm acesso à Praça Mestre Dominguinhos acompanhados.

O delegado regional, Luiz Bernardo, afirmou que a Polícia Civil estará com a delegacia móvel durante o evento, que contará com um delegado, um escrivão e três agentes todos os dias.

O festival ainda terá um espaço de acolhimento para crianças e adolescentes. O local terá colchões, cobertores, lanches e espaço lúdico, e funcionará no Centro Cultural, sendo destinado aos filhos dos comerciantes de alimentos e bebidas que possuem barracas na festa.

A Secretaria de Saúde irá instalar pontos de atendimento em todos os polos, fornecendo ainda o serviço de testagem rápida de HIV e Sífilis, bem como a distribuição de preservativos.

Representantes do Governo Municipal, Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, Bombeiros Militares, Conselho Tutelar e Autarquia de Segurança, Trânsito e Transporte de Garanhuns estiveram presentes no encontro.
Normas para realização do FIG 2017 são definidas em Garanhuns Normas para realização do FIG 2017 são definidas em Garanhuns Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, julho 14, 2017 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.