Garanhuns: Encontrados os corpos de Antônio e Edvaldo nos escombros do prédio que desabou

Atualizado ás 19:04


Encontrados os corpos de Antônio e Edvaldo nos escombros...

Militares do Corpo de Bombeiros localizaram por volta das 16h45min o corpo de Antônio Ferreira Arcoverde Botelho. Ele era funcionário da Prefeitura de Garanhuns, lotado na Procuradoria do Município, e tinha 32 anos. O corpo de Toinho, como era conhecido, foi localizado quase 11 horas depois do desabamento de um prédio no bairro Aluísio Pinto, em Garanhuns. O servidor público não conseguiu sair a tempo e ficou preso entre os escombros. Após a confirmação do óbito, a Polícia Civil se dirigiu ao local onde procedeu com a liberação do corpo, que deve ser encaminhado ao IML.

A esposa de Antônio, Genicelia Cardoso de lima Arcoverde, de 30 anos, e sua filha recém-nascida, a pequena Ana Raquel, de apenas 20 dias, foram resgatadas com vida e passam bem.

Foi encontrado no início noite desta segunda, 10 de julho, a segunda vítima do desabamento. Trata-se Edvaldo Soares da Silva, 66 anos, que infelizmente faleceu.
Com isso, termina o trabalho de busca do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil que durou aproximadamente 12 horas.

ENTENDA O CASO: 
http://www.jbnoticia.com.br/2017/07/garanhuns-predio-desaba-e-pode-haver.html

V&C Garanhuns/Agreste Violento

*O blog JB Notícia deseja muita força e fé para estas famílias. Que Deus possa confortá-las neste momento de dor e perda irreparável.
Garanhuns: Encontrados os corpos de Antônio e Edvaldo nos escombros do prédio que desabou Garanhuns: Encontrados os corpos de Antônio e Edvaldo nos escombros do prédio que desabou Reviewed by Josenildo Batista on segunda-feira, julho 10, 2017 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.