Comerciante de Olinda filmava funcionárias e clientes nuas no banheiro

DELEGADO GILMAR RODRIGUES
Funcionárias e clientes de uma loja de produtos de emagrecimento, em Olinda, no Grande Recife, estavam sendo filmadas pelo dono do estabelecimento dentro do banheiro, sem que tivessem a menor desconfiança disso. Segundo a Polícia, ele colocava um celular colado na parede com fita dupla face e escondia o aparelho por caixas, deixando apenas espaço para a câmera. Um total de 36 vídeos foram encontrados no computador do comerciante Sandro Silva Leal, de 46 anos.

O homem foi autuado em flagrante por assédio sexual e ato obsceno. O delegado Gilmar Rodrigues impetrou fiança de R$ 5 mil e ele foi liberado no início da noite, revoltando vítimas e familiares delas que estavam na Delegacia Seccional de Olinda. “É preciso separar o legal e o justo. O justo era ele ficar preso, porque o crime é repugnante, mas eu preciso fazer o que manda a Lei, que, infelizmente, é muito branda”, declarou o Delegado. “Cada crime tem pena máxima de dois anos, se eu o enquadrasse em um só daria apenas um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), mas além de ter imagens expostas no computador ele também assediava as funcionárias, chamando para sair, mandando vídeos pornôs, pedindo beijo, então juntei os dois. Mas diante do clamor popular vou pedir a prisão preventiva dele, cabe à Justiça acatar”, argumentou Gilmar Rodrigues.

IMAGENS - Os vídeos foram descobertos por uma funcionária da Loja, quando buscava no computador uma imagem mandada pelo namorado. Nas imagens aparecem as mulheres nuas e um dos vídeos mostra o comerciante cheirando o papel higiênico utilizado por uma cliente. Revoltada com o que viu, a funcionária informou a outras colegas que trabalharam lá e, junto com uma cliente, registrou a queixa. Outras vítimas continuam aparecendo. (Com informações e imagens do JC Online. CONFIRA)
Comerciante de Olinda filmava funcionárias e clientes nuas no banheiro Comerciante de Olinda filmava funcionárias e clientes nuas no banheiro Reviewed by Josenildo Batista on julho 19, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.