Colisão entre moto e caminhonete mata dois na BR-316, em Atalaia


Duas pessoas morreram após um grave acidente automobilístico na manhã desta terça-feira (11), no KM-225, da BR-316, trecho que pertence ao município de Atalaia, quando um moto colidiu contra uma caminhonete.

De acordo com populares, o motorista da caminhonete teria invadido a contramão, após o veículo apresentar uma falha mecânica. Com o impacto da colisão os dois ocupantes da moto vieram a óbito no local do acidente.


A caminhonete de placa MUB-8561, licença de Quebrangulo estava transportando uma carga de frutas e verduras que acabou ficando espalhada ao longo da rodovia. Moradores próximo ao local do acidente saquearam a carga.

Agentes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estiveram no local para realizar o levantamento cadavérico e remoção das vítimas para Maceió.



Colisão entre moto e caminhonete mata dois na BR-316, em Atalaia Colisão entre moto e caminhonete mata dois na BR-316, em Atalaia Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, julho 11, 2017 Rating: 5

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.