Chuvas provocam desabamento de casas em Palmeira dos Índios


Pelo menos seis casas caíram no último final de semana, na zona rural de Palmeira dos Índios, por causa das chuvas. Duas famílias estão abrigadas na Escola Municipal Belarmino Teixeira, na Serra da Boa Vista. A vice diretora Maria Aparecida informou que elas poderão  ficar na escola mas, a prefeitura já está providenciando novo local para as famílias que ficarem desabrigadas.

 Além das duas casas da Serra da Boa Vista, outras localidades também registraram desabamentos: duas residências no sítio Melão, uma na comunidade Gravataçu e outra no Sítio Tatu.

O secretário municipal de Serviços Públicos e Convívio Urbano Marcos Parreco disse que a Prefeitura já está em busca de casas na região para fazer o aluguel social e abrigar as famílias.

Na tentativa de buscar proteção, os moradores colocaram plástico ou lona nas paredes para evitar destruição, por causa da força das chuvas de vento. O coordenador municipal da defesa civil Flavio Emilio informou que pelo menos seis casas, que oferecem riscos às famílias, serão interditadas.

Na Baixada Fluminense, bairro São Francisco, zona urbana do município, uma casa também teve desabamento parcial e a Defesa Civil já determinou interdição no local.

 Do Todo Segundo 
  
Chuvas provocam desabamento de casas em Palmeira dos Índios Chuvas provocam desabamento de casas em Palmeira dos Índios Reviewed by Josenildo Batista on terça-feira, julho 11, 2017 Rating: 5

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO

SUNDOWN PARK EM SALOÁ /PE - AQUI A DIVERSÃO É GARANTIDA

ASSISTÊNCIA TÉCNICA EM LAVADORAS DE TODAS AS MARCAS E MODELOS

COMPRE AGORA A SUA PASSAGEM AÉREA - CLIQUE NO BANNER

FILMAGENS É COM SAMU DO DRONE, VOANDO CADA VEZ MAIS ALTO

FOTÓGRAFO PROFISSIONAL

FOTÓGRAFO PROFISSIONAL

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.