Campanha Diga Sim da LBV sensibiliza sociedade em prol do Sertão Pernambucano

Segundo documento divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mais de 7 milhões de pessoas convivem com a fome no Brasil. A pesquisa mais recente, publicada em 2014, constatou ainda que, em 2,1 milhões de domicílios, pelo menos uma pessoa passou um dia inteiro sem comer pela falta de dinheiro para comprar comida.


Toda ação é importante para ajudar a minimizar o sofrimento das pessoas que passam por esse desafio. Por isso, além de todo o trabalho diário que realiza em suas 81 unidades de atendimento, a Legião da Boa Vontade (LBV) promove ações permanentes em apoio às populações que padecem. Umas das iniciativas é a campanha Diga Sim!, por meio da qual a LBV mobiliza a sociedade a fazer doações e, mediante os recursos, entrega, neste período do ano, cestas de alimentos para famílias que enfrentam a seca na Região Norte e Nordeste.


Em Pernambuco, a LBV beneficiará no mês de agosto, as cidades de Arcoverde, Buíque, Pedra e Tupanatinga. A campanha, tem como slogan “O que é urgente para você?” e chama a atenção da sociedade para o que é prioridade para as famílias que dependem do alimento para sobreviverem.

Em todo o Norte e Nordeste são mais de 11 mil famílias assistidas com a iniciativa solidária da Instituição.


As doações para a campanha podem ser feitas acessando o site www.lbv.org/digasim, pelo 0800 055 50 99 ou, ainda, diretamente em uma das unidades da Instituição (ver endereços no site www.lbv.org).


Quando a LBV chamar, atenda com o coração. DIGA SIM! Acompanhe a Legião da Boa Vontade pelas redes sociais: Facebook (LBVBrasil), YouTube (LBVBrasil) Twitter (@LBVBrasil) e Instagram (@LBVBrasil).
Campanha Diga Sim da LBV sensibiliza sociedade em prol do Sertão Pernambucano Campanha Diga Sim da LBV sensibiliza sociedade em prol do Sertão Pernambucano Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, julho 07, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.