Bom Conselho: Acidente na PE-218 na tarde de ontem. Felizmente apenas danos materiais.


Na tarde de ontem, 20/07 aconteceu um acidente na PE-218 envolvendo um veículo da Marca Gol, de cor branca de propriedade do senhor Manoel Martins Rodrigues, residente em Bom Conselho. Na ocasião do acidente, o condutor fazia o trajeto Garanhuns/Bom Conselho quando ao se aproximar do local do acidente foi surpreendido por um animal na pista. Para não colidir com o animal, teve que fazer uma manobra rápida desviando o veículo para a contramão da via, porém infelizmente no momento vinha um caminhão no sentido contrário e a colisão frontal foi inevitável.

O motorista do Gol sofreu apenas ferimentos leves devido ao choque com o outro veículo. Já o Gol ficou bastante danificado.
O Senhor Manoel Martins foi conduzido ao hospital de Bom Conselho por um casal que passava de viagem pelo local. Segundo informações repassadas pela esposa do Manoel, o casal foi bastante atencioso desde o momento do socorro, levando o acidentado para o hospital, e ficando com ele até a chegada dos familiares no setor de emergências, onde presenciaram os cuidados da equipe médica de plantão.

Ainda segundo informações, o condutor do caminhão envolvido no acidente saiu ileso.


Bom Conselho: Acidente na PE-218 na tarde de ontem. Felizmente apenas danos materiais. Bom Conselho: Acidente na PE-218 na tarde de ontem. Felizmente apenas danos materiais. Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, julho 21, 2017 Rating: 5

DECOLITUR

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.