Anuncie conosco

AGRICULTOR MORRE AFOGADO NA ZONA RURAL DE BOM CONSELHO/PE


Na tarde de ontem (15/07) atendendo determinação da Central de Operações da 3ª CPM de Bom Conselho, o efetivo local, deslocou-se até o Sitio Lagoa Primeira, Zona Rural do Município, para averiguar a informações de uma morte por afogamento na localidade.

Chegando ao local os militares constataram o fato, o corpo do agricultor JOÃO BATISTA DO NASCIMENTO, 40 anos, que residia no referido sitio, encontrava-se às margens de um barreiro.

De acordo com as informações repassadas por um irmão da vitima, o mesmo afirmou que ao aproximar-se do barreiro, avistou o corpo da vitima boiando, então de imediato mergulhou e puxou o corpo até à margem, porém o agricultor já estava em óbito.

A Polícia Civil, ao tomar conhecimento do ocorrido compareceu ao local e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru, após realizar o levantamento cadavérico.
AGRICULTOR MORRE AFOGADO NA ZONA RURAL DE BOM CONSELHO/PE AGRICULTOR MORRE AFOGADO NA ZONA RURAL DE BOM CONSELHO/PE Reviewed by Josenildo Batista on julho 16, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.