ASTROTUR informa aos seus passageiros que já está em pleno funcionamento os novos horários que atenderão ao festival de inverno de Garanhuns com ônibus saindo da rodoviária de Bom Conselho às 18:40hs com retorno às 05:30hs da manhã. Na compra da sua passagem ida e volta você recebe um desconto promocional e só paga 16,00 reais..... Para quem é estudante, apresentando a carteirinha nacional paga apenas 4.50 ( por passagem para Garanhuns).

POLÍCIA CIVIL PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES EM GARANHUNS


Policiais civis da 22ª DPH comandados pelo Delegado João Lins, em diligências emanadas da “Operação Força no Foco”, cumpriram o Mandado de Prisão de homicídio em desfavor de Renato Batista da Silva e o Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de José Ivan Bezerra da Silva, em virtude do processo no. 109-24.2015.8.17.0330, da comarca de Brejão.


Ainda segundo informações da Polícia Civil, em ato contínuo, em virtude de informes de que havia mais quatro indivíduos acompanhando o Renato, estando esses fortemente armados, a equipe da 22ª DPH pediu apoio das equipes da “Operação Força no Foco” comandadas pelos delegados Alysson Elvis, Graça Canuto, Marcos Omena, Luiz Bernardo e o Malhas da Lei (PM e PC) da 18ª Desec, que prontamente deslocaram seu efetivo e os  policias numa ação bem sucedida e organizada prenderam em flagrante as pessoas de Renato Batista da Silva, Evesson Balbino dos Santos, José Ivan Bezerra da Silva e Alex Júnior de Carvalho, que estavam em posse de 1 rifle calibre 38; 1 pistola automática calibre 22; 1 pistola PT638 calibre 380; 1 metralhadora-simulacro calibre 6mm; 13 munições calibre 380; 9 munições calibre 22; 5 munições calibre 38; 3 tocas ninjas e 1 máscara.


A polícia informou também que, na delegacia durante suas inquirições os suspeitos confirmaram ter participado do assalto na última segunda-feira (19/6), ocorrido na propriedade de um Professor, localizada nas proximidades do Sítio Castainho, em Garanhuns, ocasião em que o caseiro da casa e sua esposa foram amarrados e sob a ameaça de arma de fogo constrangidos a dizerem onde estava o dinheiro, porém como não havia nada além de coisas do campo os assaltantes se retiraram.


Também confessaram ter praticado o roubo de um carro Siena de cor branca no Estado das Alagoas, na última quarta-feira (21), tendo esse veículo sido abandonado na cidade de Bom Conselho após uma perseguição policial.

O delegado João Lins afirma a continuidade das investigações e acredita que outras vítimas possam surgir após a divulgação das fotos dos presos em flagrante e aproveita a oportunidade para agradecer o empenho de todos os policiais civis que participaram da ocorrência, bem como para pedir às pessoas que os reconhecerem procurem a delegacia para denunciar e realizar o auto de reconhecimento necessário à persecução criminal.

*Informações e imagens: Agreste Violento
POLÍCIA CIVIL PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES EM GARANHUNS POLÍCIA CIVIL PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES EM GARANHUNS Reviewed by Josenildo Batista on sábado, junho 24, 2017 Rating: 5

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIAS © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.