Número de mortos em incêndio em Londres sobe para 17 e polícia descarta terrorismo


O número de mortos no incêndio que atingiu um prédio de 24 andares em Londres subiu para 17 em um balanço divulgado pela polícia na manhã desta quinta-feira (15). Até o momento, a polícia não encontrou indícios de que o fogo tenha sido provocado por uma ação terrorista.

Ainda há pessoas desaparecidas e os bombeiros enfrentam condições perigosas nas operações de buscas dentro do imóvel. Não há mais esperança de se encontrar pessoas com vida na estrutura, que está carbonizada.

O comandante da polícia, Stuart Cundy, afirmou 37 vítimas seguem internadas, sendo que 17 estão em estado crítico, de acordo com a Reuters. Ao todo 78 pessoas precisaram ser hospitalizadas após o incêndio.
A fumaça ainda emanava dos restos do edifício Grenfell Tower nesta quinta, segundo a Reuters. Os bombeiros chegaram a dizer que a estrutura poderia ruir, mas depois descartaram esse risco.


O edifício, construído em 1974, em North Kensigton, passou por uma reforma em 2016. Nesta manhã, a primeira-ministra britânica, Theresa May, e a cantora Adele visitaram nesta quinta a Grenfell Tower, que fica a 2,7 km da residência do príncipe Willian e da sua mulher, Kate Middleton.
Número de mortos em incêndio em Londres sobe para 17 e polícia descarta terrorismo Número de mortos em incêndio em Londres sobe para 17 e polícia descarta terrorismo Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, junho 14, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.