Anuncie conosco

LAMENTÁVEL! FAMÍLIA COMIA RATOS PARA PODER SOBREVIVER E VENCER A FOME



O caso acontecia na zona rural de Alagoa Grande, no estado da Paraíba, numa família de agricultores que estavam vivendo em condições bastante precárias. Devido a situação de extrema pobreza, o chefe da família chegou a tirar a própria vida por causa de uma dívida que não conseguia pagar no valor de R$150,00 conforme relato da viúva na reportagem acima.

Devido a repercussão deste caso, pessoas de boa vontade de outras localidades da Paraíba e até de outros estados vizinhos se compadeceram da situação desta família e viajaram até a localidade afim de dar uma ajuda humanitária para que não fosse mais necessário que eles continuassem se alimentando de ratos para sobreviver colocando em risco a vida de todos que se alimentavam.

Lamentável vermos isto acontecer tão perto de nós, quando políticos corruptos em sua maioria fazem a farra do dinheiro público bem debaixo do nosso nariz. Enquanto isso centenas de pessoas morrem nos corredores dos hospitais, morrem por falta de atendimento, por não terem condições financeiras para pagar um exame, remédios, e principalmente por não terem a dignidade como cidadãos, dignidade esta que covardemente é arrancada diariamente. Ao invés de cuidarem de quem mais necessita, satisfazem seus prazeres e fecham os olhos diante de tudo isto. 

Reportagem: Tv Bandeirantes PB
LAMENTÁVEL! FAMÍLIA COMIA RATOS PARA PODER SOBREVIVER E VENCER A FOME LAMENTÁVEL! FAMÍLIA COMIA RATOS PARA PODER SOBREVIVER E VENCER A FOME Reviewed by Josenildo Batista on junho 12, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.