Bandidos invadem Banco do Brasil e levam cofre em Feira Grande


Uma quadrilha fortemente armada conseguiu levar o cofre do Banco do Brasil na madrugada desta sexta-feira (02), em Feira Grande, Agreste de Alagoas. Durante ação criminosa, os bandidos fizeram feirantes de reféns.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas foram liberadas na fuga. Não há informação de feridos. Um caminhoneiro do estado de Pernambuco chegou a ser rendido e teve seu veículo atravessado na rodovia AL-485, para obstruir o acesso do reforço do 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca.

Não foi informado a quantia em dinheiro levada pelos assaltantes. Ainda segundo testemunhas o bando chegou à bordo em três veículos, sendo uma caminhonete Amarok e dois carros de passeio de características não anotadas. Eles chegaram a obrigar os feirantes a tirar o cofre da agência.

A prática está se tornando comum na região. Na última semana, foi registrado outras ações criminosas semelhantes no Banco do Brasil do município de Igaci e Água Branca.

   

Todo Segundo
Bandidos invadem Banco do Brasil e levam cofre em Feira Grande Bandidos invadem Banco do Brasil e levam cofre em Feira Grande Reviewed by Josenildo Batista on sexta-feira, junho 02, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.