Acidente entre carro e caminhão deixa três mortos na BR-285, em Ijuí


Três pessoas morreram em uma colisão entre um carro e um caminhão na BR-285, em Ijuí, na madrugada deste sábado (10). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 4h45min, no km 459. De acordo com a PRF, um Tempra com placas de Ijuí invadiu a pista contrária, atingindo frontalmente um caminhão de Santo Ângelo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas os três ocupantes do carro não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O motorista do caminhão não se feriu.

As vítimas, moradoras de Augusto Pestana e que ainda não tiveram os nomes confirmados, estavam sem cinto de segurança. Conforme a PRF, o condutor do Tempra estava com a Carteira de Habilitação suspensa e já havia sido autuado por embriaguez e por ter violado a suspensão do direito de dirigir.
O trânsito no local chegou a ser bloqueado para atendimento da ocorrência, mas já foi liberado.


Acidente entre carro e caminhão deixa três mortos na BR-285, em Ijuí Acidente entre carro e caminhão deixa três mortos na BR-285, em Ijuí Reviewed by Josenildo Batista on sábado, junho 10, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.