Tecnologia do Blogger.

DESTAQUES

TV WEB JB NOTÍCIAS

POLICIAL

CULTURA

SAÚDE

EVENTOS

ESPORTES

EMPREGOS

EDUCAÇÃO

POLÍTICA

PREFEITURA

» » » » GRAVE ACIDENTE COM 3 VÍTIMAS FATAIS EM GARANHUNS NA BR 424


Três pessoas morreram de um grave acidente na noite de ontem, sábado, 10 em Garanhuns. A tragédia ocorreu por volta das 19 horas no KM 108.8 da BR-424, próximo ao local conhecido por “Sítio Saquinho” e envolveu três veículos.


Segundo informações, as três vítimas fatais viajavam em uma pick-up Strada Azul indo no sentido Garanhuns, quando ao contornar uma curva, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, vindo a bater em um dos pneus de um caminhão que transportava frangos e seguia de Garanhuns para o estado de Alagoas.


O portal de notícias V&C Garanhuns em matéria publicada em sua página, relata que após o primeiro impacto, a Strada rodopiou na pista e entrou em rota de colisão com um outro caminhão. Esta segunda colisão jogou a pick-up para fora da pista levando os três ocupantes a óbito ainda no local. São eles: José Carlos dos Santos Bezerra, de 47 anos, residente na Rua Capitão José Jardim, no Bairro da Boa Vista, em Garanhuns, Wellington Mendes Ferreira, 28 anos, e Francisco Allison Rodrigues, 21 anos, os dois eram gesseiros e ambos residiam na Rua Euclides Laurino de Souza, também no Bairro Boa Vista, em Garanhuns.

O motorista do caminhão, com o qual o veículo Strada colidiu pela primeira, não foi localizado. Já o condutor do segundo caminhão foi identificado como José Cícero. Ele reside em Garanhuns e não se feriu.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Próximo
Postagem mais antiga