Anuncie conosco

VEREADOR É ASSASSINADO DENTRO DE BAR


O vereador por Craíbas Neirivan de Oliveira Silva (PMDB), 42 anos, foi executado com três tiros dentro do Bar do Reno, situado na zona rural do município de Craíbas. De acordo com a Polícia Civil, as investigações já levaram ao autor dos disparos, identificado como Fabiano Rodrigues da Silva, de 23 anos, que bebia próximo à vítima minutos antes de cometer o crime.

Segundo as primeiras informações levantadas entre testemunhas e conhecidos do político, a execução aconteceu na noite do domingo (7) por volta das 19 horas. O crime pode ter tido motivações políticas, já que o autor e a vítima tinham uma rixa. Neirivan de Oliveira Silva foi o vereador mais votado do município de Craíbas, com 1.342 votos, e estava em seu primeiro mandato. Já Fabiano Rodrigues da Silva trabalhava com políticos da oposição.

Segundo as informações colhidas pelos militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (3ºBPM), Neirivan havia se levantado da mesa do bar em direção ao banheiro quando foi surpreendido por Fabiano, que deflagrou três tiros de arma de fogo nas costas da vítima. O vereador chegou a ser socorrido por populares para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fabiano fugiu logo após o cometimento do crime em um Gol de cor bege e placa CAK/5985. Rondas foram feitas e o veículo utilizado pelo acusado durante a fuga foi encontrado abandonado e levado para a Delegacia de Polícia.

Por telefone, um funcionário, que pediu para não ser identificado, da 4ª Delegacia Regional de Polícia, localizada em Arapiraca – e responsável em elucidar o crime –, informou que as investigações seguem em segredo de Justiça, mas que estão bem avançadas. De acordo com a fonte, a polícia trabalha com duas a três linhas de investigação, mas, para não embaraçar o processo, optou em não divulgar quais seriam.

Ainda de acordo com ele, as primeiras informações levantadas são de que a vítima chegou ao bar depois de Fabiano. “Mas desconhecemos a motivação. Já foram ouvidas algumas pessoas ontem (08/05), e hoje (09/05) ouviremos mais”, disse o servidor.

O corpo do vereador está sendo velado no ginásio de esportes de Craíbas e será sepultado na manhã de hoje, no cemitério Nossa Senhora da Conceição, localizado na cidade.


Gazeta de Alagoas
VEREADOR É ASSASSINADO DENTRO DE BAR VEREADOR É ASSASSINADO DENTRO DE BAR Reviewed by Josenildo Batista on maio 09, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.