Tenente preso em Garanhuns repassava informações da PM para líder de organização criminosa

Foto divulgação: Policia civil

Onze dos 23 mandados de prisão preventiva foram cumpridos, na manhã desta quarta-feira em Garanhuns, Agreste de Pernambuco, pela Operação Sem Fronteiras, deflagrada para desarticular uma quadrilha especialista em assaltos a banco e roubos de carga e carros e tráfico de drogas.

Entre os presos está o líder da quadrilha, Cícero dos Santos Camilo, de 41 anos, e o tenente da Polícia Militar de Pernambuco, Djoou Silva de Carvalho, 42 anos, lotado no 9º Batalhão e que, segundo as investigações, repassava informações privilegiadas da polícia para o líder do grupo. Os presos e os materiais apreendidos estão sendo encaminhados para a Delegacia Seccional de Garanhuns.


A operação é fruto de uma investigação conjunta realizada pelas  polícias civil de Alagoas e de Pernambuco, com a participação da Polícia Militar de Pernambuco. Além dos 23 mandados de prisão preventiva, a ação pretende cumprir 26 mandados de busca e apreensão domiciliar. Ao todo, cento e vinte policiais civis e militares dos dois estados participam dos trabalhos, sob a supervisão e coordenação dos delegados Mário Jorge e João Gustavo Ferraz.




Tenente preso em Garanhuns repassava informações da PM para líder de organização criminosa Tenente preso em Garanhuns repassava informações da PM para líder de organização criminosa Reviewed by Josenildo Batista on quarta-feira, maio 10, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.