Anuncie conosco

SUSPEITO DE ENVENENAR FAMÍLIA INTEIRA SE ENTREGA A POLÍCIA


O homem suspeito de provocar o envenenamento de nove pessoas da mesma família, no domingo (14), durante o almoço do Dia das Mães, se apresentou à polícia na manhã desta quarta-feira (17). Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, ele prestou depoimento à delegada Euricélia Nogueira, responsável pela investigação, na delegacia de Camaragibe, no Grande Recife, município onde ocorreu o caso. Todas as vítimas foram levadas a unidades de saúde da Região Metropolitana, mas não houve mortes.


De acordo com a Polícia Civil, a delegada informou que ainda realizará buscas e mais investigações para confirmar a participação do suspeito no crime. Após ouvir os relatos do homem, ela passou a confrontar informações. A divulgação do laudo toxicológico para revelar qual substância foi usada para envenenar a família é aguardada para esta quarta. Das nove pessoas internadas, três haviam sido liberadas das unidades de saúde até a terça-feira (16). Uma permanece em estado grave no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife.


O secretário de Defesa Social de Pernambuco, Angelo Fernandes Gioia, confirmou, no fim da manhã desta quarta-feira (17), que as nove pessoas da mesma família foram envenenadas com ‘chumbinho’, um agrotóxico usado para matar ratos. Segundo ele, esse foi o resultado obtido pelo Instituto de Criminalística (IC) ao analisar vestígios encontrados na residência em Camaragibe, no Grande Recife.

SUSPEITO DE ENVENENAR FAMÍLIA INTEIRA SE ENTREGA A POLÍCIA SUSPEITO DE ENVENENAR FAMÍLIA INTEIRA SE ENTREGA A POLÍCIA Reviewed by Josenildo Batista on maio 17, 2017 Rating: 5

MAMFONLINE - SITE PARCEIRO DO JB NOTÍCIA

Anuncie Aqui!

JB NOTÍCIA © Copyright 2017. Tecnologia do Blogger.